quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tudo bem, ninguém vai enteder...

No tempo perdido dentro da topic lotada ao longo de todos esses anos de faculdade foram improdutivos. Só não era tão perdido quando a topic tinha um cantinho apertado onde eu pudesse sentar pra ler alguma coisa da faculdade. Após o show da Fernanda Takai, uma sansei que quase nenhuma das pessoas da faculdade conhece, comprei seu livro. Agora andei lendo seu livro na topique. Quando mostro a alguém pela faculdade que estou lendo um livro autografado da Fernanda, perguntam-me quem é essa. Fernanda não é nenhuma Ivete ou Cláudia, é a simples fernanda. Sua literatura me estimulou a aproveitar esse tempo com algo cultural, tranquilo que me afastasse o pensamento do estresse estudantil pelo menos nos momentos de topic. E me estimulou a escrever. Não que eu possa me comparar com ela, mas é que lembrei no tempo que eu escrevia crónicas do meu cotidiano. Vai que algum dia alguém acha legal o que escrevo?
Tudo bem, ninguém vai entender... Antes eu vivia em um mundo normal. Pessoas Normais. Professores normais. Festas normais. A cara de cansado sempre tive. O meu fenótipo é esse mesmo, olhos baixos que me deixam com cara de cansado.
Vou voltar a escrever. Mas sobre o que escrever? É vou escrever para mim. Isso porque as pessoas na faculdade de engenharia não se interessam muito por leitura livre. Só leem pois tem prova semana que vem. A única pessoa que lia com frequência, foi-se embora pra passárgada. E o que é pior, as pessoas que não são de engenharia não se interessariam por uma rotina de um estudante de engenharia, ainda mais engenharia elétrica. É, vou voltar a escrever, e seja o que eu quiser.

2 comentários:

  1. Quem sabe, alguém encontre por acaso seu blog, resolva ler, goste, e comente!
    Tipo, eu!
    Continue garoto!

    ResponderExcluir